CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

18/05/2013 22:09:16

Coxa Sub-20 mantém 100% de aproveitamento

Coxa Sub-20 mantém 100% de aproveitamento
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde venceu o J.Malucelli pelo placar de 4 a 0 em partida disputada no CT da Graciosa

O time Sub-20 do Coritiba continua fazendo bonito no estadual. Após vencer Grecal e Paraná de goleada, o Alviverde voltou a triunfar marcando muitos gols e mostrando bom futebol. Neste sábado (18), o Coxa recebeu o J. Malucelli no Centro de Treinamento da Graciosa e passou pelo adversário com o placar de 4 a 0.

O próximo desafio do Coxa acontece no próximo dia 25, contra o Pato Branco, no interior do estado. “Encontramos dificuldade no começo da partida, mas fomos inteligentes e soubemos aproveitar as oportunidades. Está bom, mas temos consciência que ainda temos muita coisa para melhorar, até porque temos competições difíceis pela frente”, projetou o técnico coritibano, Zé Carlos.

Além do estadual o Coxa Sub-20 disputa ainda este ano a Copa do Brasil e o Brasileiro da categoria. Neste estadual, em três jogos, a equipe marcou 14 gols e não sofreu nenhum.

O jogo

Após golear o Paraná fora de casa na última rodada, o Coritiba recebeu J. Malucelli no CT da Graciosa. Desde os primeiros minutos o Verdão procurou tomar a iniciativa da partida. Logo aos quatro minutos Jobson apareceu bem pela direita e bateu cruzado, e quase abriu o marcador.

O confronto foi marcado por muita disputa no meio campo e lances fortes. Melhor na partida, o Coxa quase abriu o marcador aos 16 minutos. Denner fez boa jogada e rolou para Douglas. O atacante, que fez sua estreia hoje, bateu em cima da zaga adversária.

Aos 33’, o meio campista do J. Malucelli, Coutinho foi expulso pela arbitragem que alegou agressão do atleta. Logo após a exclusão de Coutinho, Douglas fez fila pela esquerda e cruzou. A zaga adversária cortou com a mão e a arbitragem confirmou o pênalti. Denner cobrou com categoria e abriu o marcador. Foi o quinto gol de Denner no estadual.

Com um homem a mais em campo, o Coxa passou a dominar a partida. Antes do intervalo, Leonardo teve grande chance de aumentar. Ele recebeu grande passe de Douglas, passou pelo goleiro, mas perdeu o ângulo e deu chance para a defesa afastar o perigo.

No segundo tempo só deu Coxa. Logo aos três minutos Anderson avançou pela direita e cruzou para Jobson aumentar. Logo depois, o mesmo Jobson recebeu na área passou pelo goleiro e tocou para Luccas Barreto estufar as redes e marcar o terceiro gol alviverde.

Com a vitória praticamente assegurada, Zé Carlos aproveitou para dar ritmo de jogo aos atletas do banco de reservas. Ítalo, Jean Lucas e Odair entraram nas vagas de Luccas Barreto, Douglas e  Jobson.

Aos 21’, Odair, que havia acabado de entrar, fez o quarto gol coxa-branca, após excelente assistência de Leonardo.

Com o 4 a 0 no marcador, Zé Carlos colocou Krisman e Henrique nos lugares de Anderson e Denner. Aí foi só esperar o apito final. Fim de jogo, Coritiba 4x0 J.Malucelli.

O Coxa foi a campo com: Samuel; Anderson (Krisman), Juninho, Bernardo e Paulo; Jeferson, Denner (Henrique), Luccas Barreto (Ítalo), Jobson (Jean Lucas) e Leonardo; Douglas (Odair).