CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

14/06/2013 20:50:00 ( atualizada em 05/10/2013 20:49:17 )

Sub-20 vence Para-Tiba

Sub-20 vence Para-Tiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atuando dentro de casa, Coxa venceu Paraná por 1 a 0 e segue líder do grupo A do estadual da categoria

Com gol do meio campista Leonardo, o time Sub-20 do Coxa venceu o Paraná Clube na tarde desta sexta-feira (14) pelo placar de 1 a 0 e se manteve na liderança do grupo A do estadual da categoria. A partida foi realizada no Centro de Treinamento da Graciosa.

O Alviverde volta a campo pelo Campeonato Paranaense Sub-20, na próxima semana para enfrentar o J. Malucelli, no Eco Estádio. Com a vitória de hoje, o Coxa chegou aos 15 pontos ganhos. Em seis jogos disputados, o Verdão venceu cinco e perdeu apenas um.

“Não fizemos um grande jogo no sentido técnico, mas fomos competentes para aproveitar uma bola e fazer o resultado. Agora é descansar e já pensar no próximo jogo que será complicado, fora de casa”, disse o técnico Zé Carlos.

Confira fotos do jogo.

O jogo

Jogando dentro do CT da Graciosa, o Coxa procurou tomar a iniciativa da partida. No entanto, o bom posicionamento defensivo do Paraná dificultou a armação de jogadas coritibanas.

Com os dois times mostrando forte poder de marcação, o Coritiba só conseguiu criar a primeira boa oportunidade aos 25’. Leonardo invadiu a área pela esquerda e bateu forte para boa defesa do goleiro.

Seis minutos depois o mesmo Leonardo abriu o marcador. Denner fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Leonardo, que subiu com estilo e mandou para as redes.

O gol deu confiança ao time coxa-branca que exerceu uma boa pressão sobre o Paraná nos minutos finais da primeira etapa. Jeferson e Thiago Andrei arriscaram bons chutes da intermediária que levaram perigo a meta paranista.

No segundo tempo o equilíbrio entre as equipes se manteve o mesmo. Aos cinco minutos, Denner cobrou falta pelo lado esquerdo, o zagueiro Juninho quase tocou para as redes.

Procurando dar mais poder ofensivo ao Coxa Zé Carlos colocou o atacante Douglas na equipe. Em duas oportunidades o centroavante apareceu bem e quase mandou para as redes.

No entanto a grande chance coxa-branca caiu nos pés de Denner. Ele recebeu ótimo passe de Luccas Barreto e bateu, porém parou na boa defesa do goleiro paranista.

No fim o Paraná tentou o empate, mas parou no bom posicionamento defensivo alviverde e nas boas intervenções do goleiro Samuel. Fim de jogo, Coritiba 1x0 Paraná.

Confira o gol coxa-branca: