CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

05/06/2013 22:32:26 ( atualizada em 06/06/2013 14:26:51 )

Coxa Sub-20 passa pelo Grecal, fora de casa

Coxa Sub-20 passa pelo Grecal, fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com dois gols nos minutos finais, Alviverde garantiu a vitória e voltou a vencer no estadual

O Coritiba Sub-20 enfrentou o Grecal, na tarde desta quarta-feira (05), no município de Balsa Nova, e venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0. O resultado manteve o Alviverde na liderança do grupo A, do estadual da categoria. O time coxa-branca volta a campo no dia 15 de junho, quando receberá o Paraná Clube, no Centro do Treinamento da Graciosa.

Os gols do Verdão foram marcados nos minutos finais da partida, pelo zagueiro Bernardo e pelo meio campista Denner.

O técnico Zé Carlos elogiou a persistência do Coxa, que buscou o resultado quando a partida se encaminha para um empate sem gols. “Valeu pelo resultado e pela disposição. Erramos em alguns momentos no primeiro tempo, mas conversamos no intervalo e conseguimos fazer os gols e garantir o resultado positivo”, enfatizou o treinador.

O jogo

O Coritiba entrou em campo em busca da recuperação no Campeonato Paranaense Sub-20, já que havia sido derrotado pelo Pato Branco na última rodada. Aos dez minutos, o Grecal quase abriu o marcador. Eric subiu de cabeça e obrigou o goleiro Samuel a fazer grande defesa.

Cinco minutos mais tarde, o Alviverde respondeu com chute de fora da área do meia Denner, que passou a direita. Aos poucos o Coxa foi tendo mais posse de bola no ataque. Aos 25’, Luccas Barreto tocou para Denner que bateu fraco em cima do goleiro.

Na parte final do primeiro tempo foi a equipe da casa que teve duas boas chances de marcar. Primeiro com Lucas, que bateu de fora da área, exigindo defesa Samuel. Na sequência novamente Eric desviou de cabeça e outra vez o camisa 1 coxa-branca fez boa intervenção.

Na segunda etapa, o Coxa voltou disposto a conquistar os três pontos. Com as entradas de Odair, Anderson e Douglas o Alviverde se manteve no campo de ataque e criou ótimas situações.

Denner e Odair tiveram chances claras de marcar, mas pararam no goleiro do Grecal, Danrley. Quando a partida se encaminhava para o empate sem gols, o Coxa conseguiu marcar.

Aos 40’, Bernardo tocou de cabeça na trave, no rebote, Henrique fez boa jogada pela direita, cruzou para Douglas, que chutou forte, o goleiro soltou e Bernardo tocou para as redes.

Menos de dois minutos após abrir o placar, o time coxa-branca fez mais um gol. Após cruzamento da esquerda, Denner bateu forte para as redes, fechando o placar em Coritiba 2x0 Grecal.

 

Confira os gols da partida:

http://youtu.be/uTyMDBHkrQQ