CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Jean Carlos

15/01/2014 17:53:00 ( atualizada em 15/01/2014 21:20:00 )

Coxa vence jogo treino

Coxa vence jogo treino
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com vitória, comissão valoriza evolução do grupo no segundo teste antes da estreia

O Coritiba segue se preparando para a estreia do Paranaense de 2014 e nesta quarta-feira (15) teve o segundo teste em condições reais de jogo, diante do COF Sports, equipe profissional de futebol. O mais importante, novamente, foi a movimentação do grupo que estreia no estadual daqui apenas a quatro dias, diante do Metropolitano, em Maringá, com a responsabilidade de dar os primeiros passos na caminhada em busca de um histórico pentacampeonato.

"Assim como no primeiro jogo treino, acredito que o mais importante foi poder dar ritmo aos atletas que já tem uma responsabilidade grande no domingo de defender o Coritiba - o atual tetracampeão - na estreia diante de um adversário de uma cidade tradicional com futebol. Pudemos avaliar opções e à medida que o primeiro jogo vai se aproximando vamos definindo as melhores opções para iniciar a competição", apontou técnico Zé Carlos.

O goleiro Tadeu sofreu uma lesão na mão no treino diante do J. Malucelli. Ontem chegou a trabalhar com o grupo, no entanto, ficou de fora das atividades desta quarta-feira e não participa da estreia. William Menezes e Victor Brasil ficam à disposição da comissão técnica alviverde para as primeiras partidas do estadual.

E foi William o goleiro da equipe no treino desta tarde. Rhuan, Bonfim, Wallysson, Timbó, Arthur, Djair, Dudu, Thiago Primão, Zé Rafael e Keirrison começaram a partida. Em poucos minutos, o Coxa já tomava conta do jogo. Dudu abriu o placar e Zé Rafael ampliou em passe de Keirrison. Em seguida, o goleador alviverde cobrou pênalti e fez o terceiro. O próprio Keirrison fez o quarto e ainda na primeira etapa Thiago Primão deixou o Coxa ainda mais em vantagem. 5x0.

Uma forte chuva caiu sobre o CT da Graciosa, mas o técnico Zé Carlos aproveitou para observar outros atletas na etapa complementar. Victor Brasil, Ivan, Igor Leandro, Paulo Otávio, Ícaro, Denner, Luizinho, Maykon, Anderson Costa e Rafhael Lucas entraram na equipe alviverde.

O time visitante ainda teve tempo de descontar, em um bonito gol. Um chute da entrada da área morreu no ângulo, sem chances para o goleiro Victor Brasil. Mas mesmo com outras opções, o Coxa manteve a maneira de atuar e pressionou o adversário. Em jogada de Rafhael Lucas, o atacante passa para Anderson Costa que deixa Maykon livre para encher o pé e fazer o sexto. Na sequência, Luizinho cobra escanteio e Wallysson faz de cabeça. Ainda teve tempo para mais um, quando Maykon roubou a bola do adversário e dessa vez ele deixou Anderson Costa livre para marcar. Final de treino Coxa 8x1 COF Sports.

O Coritiba ainda volta as atividades nos próximos dias antes da estreia no estadual. Sábado a equipe viaja a Maringá, onde encara o Metropolitano no próximo domingo, às 17h, no estádio Willie Davids, pela estreia do estadual 2014.

Confira fotos: