CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago Dias

18/01/2014 08:30:00 ( atualizada em 18/01/2014 08:44:25 )

Evolução nos treinamentos

Evolução nos treinamentos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Dado Cavalcanti deu, nesta sexta-feira, uma amostra do rumo de treinamentos em Foz do Iguaçu

O grupo de 21 atletas que está em Foz do Iguaçu começou nesta sexta-feira (17) mais uma fase de treinos da pré-temporada. O grupo utilizou um campo reduzido e deixou um pouco as intensas atividades físicas previstas para esta primeira semana de treinos e voltaram a trabalhar com bola em uma atividade de cruzamentos com velocidade e finalização.

Esta tônica de mais treinos com bola e atividades técnicas e táticas deve acontecer nos treinamentos do grupo na próxima semana, afinal, já completados sete dias de condicionamento, está na hora da comissão técnica aproveitar um pouco do nível de preparo o qual os atletas alcançaram.

Temos o privilégio de contar com esta preparação um pouco mais longa
Dado Cavalcanti

"Temos o privilégio de contar com esta preparação um pouco mais longa, pudemos dar atenção a todos os jogadores adaptando a cada perfil, e está dano certo. Agora vamos intensificar para começar a parte técnica já vislumbrando a parte tática", disse Dado, que confessou já imaginar uma composição tática, mas apenas em hipóteses, pois nada esta definido já que nos próximos dias as inúmeras tentativas serão testadas.

"O prognóstico da próxima semana será de experimentar uma situação, corrigir, experimentar outra, até alcançar uma situação boa. Vamos dar tempo ao tempo, aproveitando o período de treinos para fazer nossas avaliações", confirmou.

Em meio as programações da comissão técnica, o treinador Dado Cavalcanti revelou também que o grupo procura ao menos mais dois jogos treinos com equipes mais qualificadas para criar situações de jogo com a equipe mais preparada. "Mas serão atividades treino, sem camisa de jogo, apenas uma boa movimentação para observar", afirmou.

Neste sábado, o grupo terá dois períodos de atividades. Pela manhã, físico no hotel Bourbon e a tarde a delegação segue à escola Coxa Triângulo para os treinos com bola.

Veja a coletiva de Dado Cavalcanti:



Confira algumas fotos: