CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

18/01/2014 10:43:00 ( atualizada em 18/01/2014 11:09:03 )

Transição

Transição
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas que se destacaram na Copinha são integrados para fase de transição no Verdão

Após defenderem o Coritiba na disputa da Copa São Paulo, quatro atletas foram integrados ao grupo que se prepara para estreia do Campeonato Paranaense, para fase de transição, mas permanecem no grupo sub-20. Já trabalharam sob o comando do técnico Zé Carlos, os goleiros Samuel e Rodrigo Josviaki, o zagueiro Juninho e o lateral esquerdo Henrique. Os quatro ficam à disposição para o início da temporada, até o retorno das férias do grupo que disputou a Copinha.

Os quatro jogadores trabalharam durante todo o ano de 2013 com Zé Carlos e estiveram presentes na conquista do bicampeonato paranaense Sub-20 e também participaram do Campeonato Brasileiro da categoria, disputado no Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que os atletas seguem à disposição da equipe Sub-20 do Coxa e vivem o chamado processo de transição entre a categoria de base e o profissional, mas nesse momento foram solicitados pela comissão técnica e auxiliarão no início da disputa do Campeonato Paranaense.

O lateral esquerdo Henrique é um dos mais novos do elenco e espera agarrar a oportunidade de estar entre os profissionais da melhor maneira. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de treinar junto com o grupo e ficar à disposição”, destacou o atleta de apenas 18 anos.

Já o zagueiro Juninho brincou que estava até de férias programadas quando recebeu a notícia. “Não tem problema a gente deixa para descansar outra hora, fiquei muito feliz com a chance e espero poder ajudar”, contou Juninho.