CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Henrique

09/02/2018 16:12:00 ( atualizada em 09/02/2018 19:17:31 )

Coxa firma parceria com Futsal da AABB

Coxa firma parceria com Futsal da AABB
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Além de benefício técnico para o futebol do Coritiba, parceria também garante vantagem para os sócios coxas-brancas

O Coritiba Foot Ball Club, por meio de seus vice-presidentes, Paulo Roberto Baggio, Jorge Durao e Anibal Mesquita, firmaram, na manhã desta sexta-feira (09), uma parceria com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em reunião no Couto Pereira.

“É com muita satisfação que o Coritiba retoma esta parceria com a AABB, que é o maior centro de formação de atletas do futsal que nós temos na cidade. Isto vai nos auxiliar muito na qualificação técnica dos atletas do Coxa”, explica Durao. Entre os atletas formados pela tradicional associação está o ídolo do Verdão, Alex.

Além do benefício técnico para as categorias de base do Coritiba, os sócios do clube também serão beneficiados com esta parceria. “O associado do Coritiba vai poder se tornar sócio da AABB sem pagar a adesão, o que é uma vantagem considerável. Naturalmente, ele vai precisar pagar a mensalidade da AABB, podendo usufruir de toda a estrutura que a associação propicia aos seus associados, como piscina aquecida, quadras de futebol, escola de futsal”, destaca Mesquita.

“É uma parceria que a gente já vem construindo há muitos anos e agora nosso futsal jogará como “Coxa AABB”. A associação já revelou grandes craques que jogaram no Coritiba, o que é um orgulho muito grande, e a gente está fechando novamente esta parceria para podermos jogar com os dois escudos, desde a categoria de seis anos de idade até o Sub-17, mas queremos que seja uma parceria muito maior, que também traga os sócios do Coxa para a AABB, que eles tenham um clube social para aproveitar o espaço de lazer”, explica André Machado, gestor da AABB.

A vantagem para os associados coxas-brancas, inclusive, já está disponível. Ou seja, caso os sócios queiram aproveitar o local neste carnaval, por exemplo, já serão isentos da taxa de adesão do plano da associação.

Assista ao vídeo: