CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Jean Carlos

10/02/2018 19:47:00 ( atualizada em 15/02/2018 10:47:47 )

O primeiro gol

O primeiro gol
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Julio Rusch vive emoção de marcar pela primeira vez e diz se espelhar nas cobranças de falta de Alex

Dizem que o primeiro gol não se esquece. Portanto, a tarde de 10 de fevereiro de 2018 jamais sairá da memória do meio campista coxa-branca, Julio Rusch. Com duas assistências na temporada, o jogador balançou as redes pela primeira vez como atleta profissional. Aos quatro minutos do segundo tempo da partida contra o Londrina, o prata da casa do Coritiba cobrou uma falta da entrada da área com perfeição e fez o segundo gol do Alviverde na partida.

Após anotar o gol, Rusch correu em direção ao banco de reservas e na beira do campo não escondeu a emoção. Na saída de campo, ele contou que não sabia como conter a felicidade. “É o primeiro gol como profissional, não tem jeito, fiquei emocionado. Corri em direção ao banco de reservas para comemorar com os companheiros”, contou.

História no clube e admiração por Alex

Julho Rusch chegou na categoria infantil do Coritiba e construiu uma história vitoriosa no clube, sendo titular em várias conquistas de títulos em todas as categorias, incluindo competições nacionais e internacionais. Ainda no time Sub-15, em 2012, ele anotou um belíssimo gol de falta na grande final da Copa do Brasil de Votorantim, competição em que o Coxa ficou com a taça de campeão.

Após a partida, ele admitiu que muito do fato de ter bom aproveitamento na bola parada vem dos treinamentos e confessou se espelhar em Alex. “Nas cobranças de falta eu me espelho muito no Alex, quando estava na base e ele no clube, gostava de ficar vendo ele treinar”, lembrou Rusch.