CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

16/02/2018 17:54:00 ( atualizada em 17/02/2018 15:10:10 )

Sequência planejada

Sequência planejada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Seguindo planejamento previamente programado pela comissão técnica coxa-branca, Coritiba se prepara para a semifinal da Taça Dionísio Filho, em Foz do Iguaçu

Colocando em prática um planejamento previamente programado pela comissão técnica coxa-branca, o Coritiba segue se preparando para a semifinal da Taça Dionísio Filho em Foz do Iguaçu. Quando o time viajou para Toledo, na sexta rodada do Paranaense, todo o staff coxa-branca já contava com a possibilidade de não voltar para Curitiba, mas seguir direto para a cidade do próximo confronto. Por isso, se preparou para a viagem, considerando diferentes sequências da equipe na competição.

“Nós tínhamos três possibilidades: Cianorte, Foz do Iguaçu e Curitiba. Dentro destas possibilidades, acabou dando Foz. Como estávamos em Toledo, por causa da proximidade, optamos por seguirmos direto para lá para trabalhos tanto regenerativo quando de acréscimo de potenciais para os atletas que não jogaram”, explica o preparador da equipe, Robson Gomes.

Nesta sexta-feira, o elenco participou de atividades físicas na academia do Hotel Bourbon, no caso de jogadores que participaram da partida da última quarta-feira. Os demais trabalharam no campo Triângulo, na Cidade das Cataratas.

Depois da semifinal no domingo, no Estádio do ABC, às 17h, o Coxa retorna a Curitiba. Na terça-feira, viaja para Uberlândia, palco da segunda fase da Copa do Brasil.

Confira os detalhes do planejamento coxa-branca no vídeo, a seguir: