CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo

10/03/2018 11:02:00 ( atualizada em 11/03/2018 09:35:13 )

Pré-jogo #CFCxFOZ

Pré-jogo #CFCxFOZ
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a terceira rodada da Copa Caio Júnior, que será no Couto Pereira, contra o Foz do Iguaçu

Neste domingo (11),  o Coritiba entra em campo, às 17h, no Couto Pereria, para a disputa da terceira rodada da Taça Caio Júnior, contra o Foz do Iguaçu. E para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Partida preliminar 

Em uma ação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a equipe de futebol feminino do Verdão fará uma partida preliminar amistosa antes de Coritiba x Foz do Iguaçu, pela Taça Caio Junior, no Campeonato Paranaense. O Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Imperial, a partir das 14h30. Sendo assim, chegue mais cedo no Couto para prestigiar as atletas do Verdão. A abertura dos portões do estádio será às 14h15.

Números do confronto

O jogo entre Coritiba e Foz do Iguaçu, que vai rolar neste domingo (11), no Couto Pereira, é o 6ª na história de confrontos entre as duas equipes. A última vez que se enfrentaram foi durante a semifinal da Taça Dionísio Filho, quando o Coritiba garantiu, nos pênaltis, uma vaga para a decisão. Do total de jogos já disputados entre as equipes, quem levou a melhor foi o Coxa, totalizando três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Verdão já balançou as redes do time da fronteira sete vezes. 

Saiba mais aqui, no site do Grupo Helênicos.

Personagem da semana

Matheus Bueno - O prata da casa pode ganhar uma oportunidade no jogo deste domingo. Ele, que chegou ao clube após ser observado pela comissão técnica do Sub-20 , que na época contava com Sandro Forner, tem apenas 19 anos. Mesmo sendo mais novo, Matheus Bueno, no ano passado foi titular no meio campo durante a disputa do Brasileiro Sub-20 e na Copa São Paulo deste ano foi, inclusive, o capitão do Verdão. Prestes a receber uma chance como titular do time principal, o jogador participou pela primeira vez de uma coletiva de imprensa. Confira:

Eles são Piás do Couto

Além de Matheus Bueno, outros 9 atletas formados nas categorias de base foram relacionados para esta partida: Rafael Martins, Léo Andrade, Vinícius Araújo, Romércio, Kady, Thiago Lopes, Evandro, Guilherme Parede e Yan Sasse.

Arbitragem

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz 
Assistentes: Giovani Marlus de Oliveira e Wagner Junior Bonfim Ledo
4º árbitro: Rodrigo Simão Lagroteria Oliveira 

Homenagem ao Nilo 

Para dar sequência à série de reconhecimento a seus ídolos do passado, o Coritiba vai homenagear, neste domingo, Nilo, ex-lateral-esquerdo do clube que fez 386 jogos com a camisa alviverde e conquistou sete Campeonatos Paranaenses e o Torneio do Povo. Uma placa será entregue ao ex-jogador no intervalo do jogo. Para quem é fã de Nilo, além de poder prestigiar a homenagem, também será possível adquirir um copo personalizado sobre o ídolo, que estará sendo vendido nas lanchonetes do estádio.

Transmissão

Você que não puder comparecer no Couto neste domingo, pode acompanhar a partida deste pela Rádio Coritiba e pelo Twitter. Além disso, o jogo será transmitido pelo RPC. Não esqueça de voltar aqui no site, após o jogo, para avaliar os jogadores que entrarem em campo.