CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

11/04/2018 11:00:00 ( atualizada em 11/04/2018 15:58:32 )

Primeiros esboços

Primeiros esboços
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Projetando início da Série B, Coxa terá time reestruturado para jogo do próximo sábado fora de casa

O Coritiba se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi aos trabalhos logo cedo nesta quarta-feira (11), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Para o jogo diante do Sampaio Corrêa, a equipe deve ser reestruturada e terá novidades, conforme a comissão técnica alviverde já havia adiantado.

No treinamento desta manhã, a comissão técnica alviverde fez um trabalho tático no gramado do campo 01 e testou algumas opções.

A equipe deve ter novidades em todos os setores. Alex Alves e Abner devem pintar no sistema defensivo, Vinícius Kiss e Jean Carlos, além do prata da casa Vitor Carvalho são opções no meio campo. E no ataque, Bruno Moraes pode estrear ao lado de Pablo. Com mais dois treinos disponíveis até a estreia, Sandro Forner deve definir a equipe nas próximas atividades.

O lateral direito Carlos César não ficará disponível para os primeiros jogos da Série B. O jogador acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa durante os treinamentos da semana e já está em recuperação no CEECOR.

Além de Carlos César, Sandro Forner não poderá contar também com o meio campista Thiago Lopes e também com o atacante Iago Dias, ambos estão em recuperação com os profissionais do CEECOR. O atacante Alecsandro também está indisponível realizará nos próximos dias trabalhos específicos de fortalecimento na região do joelho.

O goleiro Samuel e o atacante Rafhael Lucas, que no início do ano defenderam o Anápolis e o Inter de Lages, respectivamente, retornam de empréstimos ao elenco coxa-branca. Ambos possuem contrato com o clube e estão em atividades no Centro de Treinamento Bayard Osna.