CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

13/04/2018 16:34:00 ( atualizada em 14/04/2018 21:09:32 )

Pré-jogo #SAMxCFC

Pré-jogo #SAMxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a primeira partida do Coritiba no Campeonato Brasileiro Série B de 2018

Neste sábado (14), o Coritiba entra em campo para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. O jogo será em São Luiz do Maranhão, no Estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa, às 19h. Para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Números do confronto

Este será o terceiro jogo disputado entre as equipes na história de competições oficiais. Em 1974, o Coxa enfrentou o Sampaio Corrêa em São Luís e venceu por 2 a 0. Já em 1986, o resultado foi o empate sem gols, no jogo disputado na capital paranaense.

Personagem da semana

Alex Alves - Recém chegado no clube, o zagueiro pode entrar entre os titulares na noite deste sábado. “Precisamos pontuar desde o começo, porque pode fazer muita diferença lá na frente”, disse o zagueiro nesta semana, durante coletiva de imprensa. Até agora, ele atuou em dois jogos com a camisa do Coxa, ambos como titular. 

Eles são Piás do Couto

Para esta partida, são nove atletas formados nas categorias de base que foram relacionados: Vitor Carvalho, Evandro, Guilherme Parede, Julio Rusch, Marcos Moser, Rafael Martins, Romércio, Thalisson Kelven e Yan Sasse.

Desfalques

Thiago Lopes, Carlos Cesar, William Matheus, Iago Dias e Alecsandro.

Novidades

São cinco atletas recém-contratados pelo clube que estão na lista de convocados: Abner, Vinícius Kiss, Jean Carlos, Bruno Moraes e Chiquinho.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf - MS (CBF)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo - MS (CBF)
Quarto Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior - MA (CBF)

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter e assistir pelo SporTV. Não esqueça de voltar aqui no site para avaliar os jogadores que entrarem em campo na enquete Coxa Doido.