CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

11/05/2018 15:00:00 ( atualizada em 11/05/2018 15:09:36 )

Coxa no Brasileiro de Aspirantes

Coxa no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Estreia coxa-branca será no dia 06 de junho, contra o América-MG, no estádio Couto Pereira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última semana, a tabela com as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Coritiba, que vai disputar o torneio com a base do time Sub-20, estreia no dia 06 de junho, contra o América-MG, no estádio Couto Pereira, às 19h.

A disputa em 2018 acontecerá da seguinte maneira:  os 16 clubes serão divididos em dois grupos com oito equipes. Na primeira fase, os times da chave A enfrentarão os da chave B em turno único, sendo que os quatro melhores de cada grupo seguirão no torneio.

Na segunda fase, os quatro melhores de cada chave se enfrentarão em turno e returno dentro dos próprios grupos. Os dois times que tiverem maior pontuação seguem para as semifinais da competição.

Na fase inicial, o Coritiba estará no grupo B ao lado de: Santos, Internacional, Chapecoense, Figueirense, Bahia, Avaí e Santa Cruz. O Verdão enfrentará os times do grupo A: Grêmio, Atlético-PR, São Paulo, Sport, Vitória, Atlético-GO, Goiás e América-MG.

A edição de 2018 terá mudanças em relação à edição do ano passado. Os atletas poderão ser inscritos até dia 20 de agosto, entre a sétima e a oitava rodada da competição. A outra alteração é que poderão ser realizadas cinco substituições por partida, em no máximo três momentos.

Confira quais os jogos do Coxa nestas rodadas:

1ª rodada – 06 de junho – 19h
Estádio Couto Pereira
Coritiba x América-MG

2ª rodada – 28 de junho – 19h30
A definir
São Paulo x Coritiba

3º rodada – 08 de julho – 15h
Arena da Baixada
Atlético-PR x Coritiba

4ª rodada – 12 de julho – 19h
Estádio Couto Pereira
Coritiba x Sport