CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Uillian Correia

11/05/2018 21:23:00 ( atualizada em 11/05/2018 21:23:23 )

“É motivante”

“É motivante”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas falam sobre a festa da torcida na entrada do gramado, o famoso Green Hell e já convocam para a próxima partida

A torcida coxa-branca vem dando um show no que diz respeito à festa na entrada do time em campo. O famoso Green Hell está programado para acontecer a cada partida do Coritiba no estádio Couto Pereira e os atletas contam com esse apoio das arquibancadas cada vez maior.

“É motivante para a gente entrar e ver aquela festa. Vai ser muito mais motivante quando tiver cheio o estádio e espero que o torcedor venha para o próximo Green Hell e nos apoie em busca da vitória”, exaltou Vitor Carvalho.

Bruno Moraes também falou sobre o apoio dos torcedores. “Eu nunca tinha visto em outro clube, a hora que a gente entra em campo ver a torcida, é o que da o arrepio, um algo a mais, uma vontade”, destacou.

O recém-contratado Leandro Silva também se mostrou surpreso com a recepção dos torcedores. “Foi a primeira vez que eu presenciei isso e eu espero que tenha em todos os jogos o Green Hell porque isso dá uma força para nós dentro de campo”, elogiou.

Você também pode presenciar o Green Hell e fazer parte desta festa. O Coritiba volta a jogar em casa, no Couto Pereira, no próximo dia 25, contra o Vila Nova.

Assista ao vídeo e programe-se para vir ao estádio