CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

09/08/2018 16:45:00 ( atualizada em 09/08/2018 18:03:49 )

De virada, Coxa vence o Vasco no Couto

De virada, Coxa vence o Vasco no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde sai atrás, reage na segunda etapa e abre segunda fase do Brasileiro com o pé direito

O Coritiba Sub-20 venceu o Vasco de virada por 3x2 na tarde desta quinta-feira (09), no estádio Couto Pereira. Em um jogo cheio de emoções a equipe coxa-branca saiu atrás do marcador, chegou a sofrer dois a zero, mas virou a partida e começou com o pé direito a segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

O Coxa foi a campo com Bruno Bertinato, Yan Couto (Alexsson), Mateus Moura, Luan (Willian Nascimento), Guilherme Biro (Matheus Bueno), Yan Santos, Anderson (Matheus Marcelo), Iago (Vinicius Araújo), Matheus Oliveira (Talysson Lalau), Igor Paixão e Igor Jesus.

Mesmo jogando no Alto da Glória, foi o Vasco foi quem saiu na frente. Aos 19', Hugo Borges aproveitou o rebote de chute de Dudu e abriu o placar. Ainda na primeira etapa, os alvinegros ampliaram, em um belo chute de fora da área, com Dudu.

O Coxa voltou com mudanças na segunda etapa, que surtiram efeito em campo. Logo aos 4', Anderson aproveitou cobrança de escanteio e diminuiu para a equipe alviverde. Aos 16', em boa trama do ataque alviverde, Yan Couto passou para Anderson, que cruzou na medida e Igor Paixão deixou tudo igual.

Embalado em campo, o Coxa aproveitou o bom momento para a virada. Dessa vez, o

cruzamento rasteiro foi construído pela esquerda, Matheus Bueno invadiu a área e tocou para Talysson Lalau marcar o segundo dele e deixar o Coxa em vantagem.

Com o resultado, o Coxa está com três pontos e larga em vantagem no grupo F, ao lado do Flamengo, que também venceu por 3x2 na estreia da segunda fase. No próximo dia 15, o Coxa enfrenta o próprio Flamengo, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O Fluminense também completa o grupo.

Atual finalista da competição, a equipe alviverde busca uma vaga na semifinal do Brasileiro 2018. Nesta fase, oito equipes estão divididas em dois grupos e os dois melhores colocados de cada grupo avançam à semifinal.

Confira o Câmera Coxa: