CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

10/09/2018 17:08:00 ( atualizada em 11/09/2018 15:10:31 )

Coxa empata com a Chapecoense no BR de Aspirantes

Coxa empata com a Chapecoense no BR de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pela primeira rodada da segunda fase, Coxa sai na frente na Arena Condá, mas sofre o empate no oeste catarinense

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba enfrentou a Chapecoense na tarde desta segunda-feira (10), na Arena Condá. Em um duelo equilibrado, válido pela primeira rodada da segunda fase, o Coxa saiu na frente com o gol de Kady, mas cedeu o empate aos donos da casa.

Após iniciar a segunda fase com um empate fora de casa, o time coxa-branca tem agora compromisso dentro do Couto Pereira. Na próxima segunda-feira, às 17h, o Verdão receberá o Internacional.

Primeiro tempo sem gols e etapa final movimentada

No duelo desta tarde, o Coxa foi comandado pelo auxiliar técnico da categoria Ricardo Quandt. Ele mandou o Coritiba a campo com: Samuel, Taffarel, Romeu, Alan Costa, PH, Matheus Marcelo, Gledson, Kady, Alvarenga, Talysson Lalau e Gustavo Índio.

Atuando em casa, a Chapecoense tentou tomar a iniciativa da partida e ficou com mais posse de bola nos minutos iniciais. O sistema defensivo alviverde não deu chances e o goleiro Samuel pouco trabalhou.

No primeiro tempo, o Coxa criou poucas oportunidades e levou perigo nos arremates de longa distância. Em um deles, Alvaranega tentou, a bola desviou no zagueiro e por pouco não entrou.

Na etapa complementar, o duelo foi mais aberto, com as duas equipes buscando o gol. Logo no início de jogo, a Chapecoense teve chance de abrir o placar, mas Samuel salvou. O goleiro alviverde voltou a aparecer na partida aos 12 minutos. Antes disso, Alvarenga quase havia aberto o marcador para o Coxa.

O Coxa abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Kady dominou da intermediária e mandou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro da Chapecoense que até tentou chegar na bola, mas não conseguiu. A Chape pressionou e em uma jogada ensaiada conseguiu o empate, aos 26 minutos com o gol de Vinicius, que bateu rasteiro da entrada da área e deixou tudo igual.

Na reta final da partida os donos da casa pressionaram. O Coxa soube se defender dentro da partida e conquistou o empate fora de casa.