CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Nathan

11/09/2018 14:45:00 ( atualizada em 11/09/2018 15:06:38 )

Artilheiro de volta

Artilheiro de volta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Fora do duelo diante do Vila, Guilherme Parede fica à disposição: "sei que com a ajuda dos meus companheiros, eu vou ajudar mais o clube"

Com oito gols marcados, dois nas últimas rodadas que atuou, o atacante e artilheiro do Coritiba, Guilherme Parede está de volta para a reta final do Campeonato Brasileiro após cumprir suspensão automática. O atleta acredita que é o momento de seguir lutando, até o último instante em busca do retorno a Série A.

eu falei que iria buscar fazer gols e ajudar o Coritiba e sei que com a ajuda dos meus companheiros eu vou ajudar mais o clube
Guilherme Parede volta a ficar à disposição de Tcheco

"Vamos trabalhar, porque temos um jogo importante diante do Londrina para a gente poder reverter o resultado ruim da última rodada, que poderia ter sido nossa terceira vitória consecutiva", avalia.

"Eu fico feliz pelo reconhecimento, pelos gols que estou fazendo e pelas partidas que estou fazendo, mas eu já disse muitas vezes que eu prefiro ver o Coritiba lá em cima, brigando pelo acesso. É um clube que com uma estrutura enorme dessa tem que brigar lá em cima e temos que buscar isso", declarou.

No duelo diante do Londrina, ele também trava uma disputa com Dagoberto, artilheiro da equipe do interior do estado e também da Série B até agora, com 11 gols. "É um duelo bacana, é um artilheiro, vem fazendo um bom campeonato também, eu quero fazer meu papel. No começo da temporada eu falei que iria buscar fazer gols e ajudar o Coritiba e sei que com a ajuda dos meus companheiros, eu vou ajudar mais o clube", disse o camisa 77 do Coxa.

Guilherme Parede é o artilheiro do Coritiba na temporada com 11 gols. Foram 36 jogos na temporada e 29 iniciando a partida desde o início.