CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

12/09/2018 08:55:00 ( atualizada em 12/09/2018 12:13:22 )

Coxa treina no CT

Coxa treina no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde entra em reta final de preparação para encarar o Londrina, adversário da próxima rodada

O elenco coxa-branca entra em reta final de preparação para o duelo diane do Londrina, adversário da próxima sexta-feira, no estádio Couto Pereira. O trabalho desta quinta-feira (12) aconteceu pela manhã no Centro de Treinamento da Graciosa, penúltima atividade do elenco alviverde que encerra os treinos para esse jogo nesta quinta-feira, no Alto da Glória.

O dia começou com bastante conversa. Em seguida, a comissão técnica comandou um trabalho técnico e tático, avaliando opções na equipe.

O lateral Leandro Silva treinou pelo lado direito e está à disposição para voltar diante do Londrina. Do lado esquerdo, o prata da casa Henrique também foi uma das opções testadas no setor, seguindo a reta final de recuperação.

No sistema defensivo, Romércio ficou de fora dos trabalhos em campo. Alex Alves, Alan Costa e Geovane ficaram à disposição no treino de hoje e são opções para Tcheco.

O time alviverde volta aos trabalhos nesta quinta-feira, no estádio Couto Pereira. No palco da partida, o Coxa fará o último treino antes do duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coritiba e Londrina entram em campo na sexta-feira (14), às 19h15.

Com a vitória do Vila Nova sobre o CSA, ontem em Maceió, o time coxa-branca viu a distância para o G4 aumentar em um ponto. Sete pontos separam o Coritiba da equipe goiana, que está agora com uma partida a mais. São ainda dez pontos de distância para o CSA, segundo colocado e onze atrás do líder Fortaleza.