CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

12/09/2018 16:54:00 ( atualizada em 12/09/2018 17:27:18 )

Coxa sofre revés no Brasileiro Sub-20

Coxa sofre revés no Brasileiro Sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde sai na frente mais cede o placar para o Flamengo e agora luta pela classificação na última rodada da segunda fase da competição

Assim que a bola rolou, o Coritiba abriu o placar. Na saída de bola, logo no primeiro minuto, o Igor Jesus aproveitou o rebote do goleiro e mandou para as redes. E o Coxa queria mais. Aos 10’, Igor Jesus passou para Pablo Thomaz e fez o segundo gol alviverde. O Flamengo diminuiu a desvantagem no placar aos 14 minutos, com Dantas.

Então, o jogo ficou mais aberto mesmo sendo o Coritiba quem criava mais chances, mas que eram anuladas pela zaga flamenguista. Até que, no último lance da primeira etapa da partida, o Flamengo conseguiu empatar o duelo.

Para o segundo tempo, o Coritiba voltou com a mesma formação. Logo aos cinco minutos, o Flamengo virou a partida deixando a partida mais difícil para o Verdão. O Coxa buscou reagir e tentou aos 11’, quando Pablo Thomaz tentou completar a chegada alviverde, mas mandou pela linha de fundo. Aos 29’, o Coxa quase empatou com o cabeceio de Igor Jesus, mas a bola foi para fora.

Com o resultado, o Coxa ainda depende da última rodada da competição para tentar a classificação para a semifinal. Vasco e Fluminense se enfrentam ainda nesta quarta-feira, a partir das 18h. Na classificação, o Flamengo se classificou com 12 pontos. O Coritiba tem seis pontos somados. Vasco e Fluminense somam quatro, sendo que ainda têm o jogo de hoje.

Marco Antonio, Willian Nascimento (Yan Couto), Yan Santos, Léo Andrade, Vinícius Araújo, Matheus Bueno, Anderson (Matheus Oliveira), Igor Paixão (Talysson Lalau), Luizinho (Allexson), Pablo Thomaz e Igor Jesus.