CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Felipe Mattioni

25/09/2018 16:00:00 ( atualizada em 25/09/2018 16:18:24 )

Retorno importante

Retorno importante
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Recuperado de lesão, Chiquinho retorna à equipe, participa do gol do Coxa e destaca necessidade de a equipe voltar a vencer

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba pôde contar com um retorno importante: o do meio campista, Chiquinho, responsável, inclusive, pela cobrança de escanteio que resultou no gol de Rafael Lima. Relembre aqui.

"Você precisa jogar com essa transpiração, com essa vontade. O Chiquinho jogou até onde deu, me chamou e falou que não dava mais. É um atleta que me surpreendeu pelo tempo que jogou após ficar cerca de 60 dias parado", avaliou o técnico Argel Fucks, ao final do empate contra o CRB, sexta-feira passada.

Chiquinho ficou de fora todo este tempo se recuperando de uma cirurgia no joelho. Nesta terça-feira (25), dia em que o elenco trabalhou em tempo integral no Centro de Treinamento do clube, ele conversou com a imprensa sobre a volta, a expectativa para o próximo jogo e a necessidade de a equipe voltar a vencer na competição. 

"Sabemos que não pode haver margem de erros no campeonato. Precisamos pontuar ao máximo", disse. "Agradeço aos fisioterapeutas e médicos, que foram essenciais na minha recuperação, assim como minha dedicação nos treinos. Foi o que me colocou à disposição da comissão técnica. Espero estar bem para jogar os 90 minutos", terminou ele, referindo-se ao próximo compromisso do Coxa, que será no próximo sábado, às 19h, contra o Avaí, no Couto Pereira. Para informações sobre ingressos, clique aqui.

"No futebol acontece de tudo. É difícil, mas impossível jamais. Cada um de nós sabe o que precisa fazer para melhorar", destacou Chiquinho. "Aproveito para convocar a torcida para que compareça neste jogo, pois seu apoio é fundamental para voltarmos a vencer", terminou.