CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

20/10/2018 11:29:00 ( atualizada em 22/10/2018 09:30:34 )

Sub-15 vence fora e avança à semifinal

Sub-15 vence fora e avança à semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada coxa-branca ganhou duelo direto com o Maringá, no interior do estado e time segue vivo no Paranaense da categoria; Sub-17 é segundo colocado no grupo E

O Coritiba Sub-15 está na semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. Após uma arrancada importante no segundo turno da segunda fase, a piazada coxa-branca consolidou uma vaga na semifinal, na manhã deste sábado (20), após vencer o Maringá, no interior do estado.

O Coxa foi a campo com Sidnei, Jean, Jorge, Gabriel Santos, Gabriel Kauê, Caio André, David, Ruan Lucas, Matheus Mazon, Alec e Luizão. No banco, começaram Pedro, Wellington, Jean Henrique, Ricardo Lira, Ricardo Faco, Sakamoto e Daniel Cruz. O técnico João Nogueira comanda a equipe.

Após vencer três partidas seguidas e voltar a brigar pela classificação na competição, o jogo podia consolidar uma vaga do Coritiba na semifinal e a partida começou muito equilibrada, com os dois times muito cautelosos em função de ser um jogo decisivo, afinal a equipe da Cidade Canção não podia perder para poder brigar por uma vaga entre os quatro melhores.

Aos 26' da segunda etapa, o Coxa abriu o placar. Alec cruzou e Luizão cabeceou para o fundo das redes. Coxa 1x0. O jogo obrigou a equipe da casa a buscar o empate e se abrir e, então, a equipe alviverde foi fatal. Já nos acréscimos, de novo, Luizão, agora com o pé, ampliou o placar: 2x0.

Com o resultado, o time alviverde chega aos 16 pontos, e abre a distância de cinco para o Maringá, terceiro colocado, garantindo a classificação à semifinal. No próximo fim de semana, o Coxa folga na rodada, mas aguarda a definição dos classificados para a reta final do Paranaense.

Atle-Tiba Sub-17

O Coritiba Sub-17 perdeu por 1x0 para o Atlético-PR, fora de casa, pela quarta rodada do grupo E. O Coxa é o segundo colocado e luta por uma vaga na semifinal da competição. Nesta segunda fase, os dois melhores colocados dos grupos D e E seguem no Paranaense da categoria.

O Coxa entrou em campo para ao clássico desta manhã com Rafael, Natanael, Lucas Paccola, Thiago, Ângelo, Bernardo, Marcão, Yan Couto, Biel, Eduardo e Messias. O técnico Gustavo Silva ainda contou, no banco, com Filipe Dias, Fábio, Luiz Felipe, Alex, Samuel, Thyaguinho, Morando, Ryan e Nicolas.

O time alviverde volta a campo no próximo dia 27, diante do Maringá, no Centro de Treinamento Bayard Osna.