CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

04/01/2019 18:07:00 ( atualizada em 04/01/2019 18:28:14 )

Felipe Mattioni chega ao Coritiba

Felipe Mattioni chega ao Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Lateral direito assina com o Coxa para a temporada de 2019. Atleta já treina no CT da Graciosa

O Coritiba fechou a contratação do lateral direito Felipe Mattioni, de 30 anos. O jogador, que foi formado no futebol gaúcho, teve passagens pelo futebol europeu, chega ao Coxa com contrato até o final da temporada, após passar pelos protocolos do clube.

Em suas primeiras palavras como atleta do Verdão, Mattioni falou da responsabilidade de conquistar o principal objetivo do Coxa na temporada, o acesso para a Série A.

“O principal de tudo é a grandeza do Coritiba. É um clube que tem que estar na primeira divisão. Os objetivos são importantes, um clube que briga por títulos. Sei da responsabilidade que é”, afirmou.

Formado no Grêmio, o lateral direito teve passagens pelo Mallorca da Espanha e também atuou no futebol inglês e italiano. De volta ao Brasil , Felipe Mattioni disputou a série B do ano passado pelo Juventude.

De olho nos objetivos do ano, o jogador tem como trunfo o fato de acreditar estar em uma idade madura dentro da carreira. “É uma idade boa, você se sente bem fisicamente, tem maturidade na vida pessoal e profissional. Acho importante isso, são quase 12 anos de carreira e isso ajuda a estar mais maduro”

A apresentação de Felipe Mattioni e do restante do elenco coxa-branca acontecerá na próxima segunda-feira (07), no Media Day, que será realizado no CT da Graciosa para os profissionais da imprensa a partir das 13h.

Confira a entrevista completa: