CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Carlos Eduardo

06/01/2019 18:47:15

Coxa empata na Copa São Paulo

Coxa empata na Copa São Paulo Foto: Lolê Photograph
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde ficou no 2x2 com o Madureira e está a um ponto de garantir a classificação para a próxima fase da Copinha

O Coritiba entrou em campo na tarde deste domingo (06), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Madureira, o Coxa chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais e ficou no 2 a 2.

Com o resultado, o Coxa permaneceu no segundo lugar do grupo 26, com quatro pontos ganhos, atrás do Flamengo-SP que venceu as duas partidas até aqui. O Verdão volta campo na Copinha na próxima quarta-feira, para enfrentar o próprio Flamengo-SP.

Para garantir vaga na segunda fase da competição, o Coritiba precisa de apenas um empate. Uma vitória garante o Coxa na liderança do grupo 26. O Alviverde pode chegar a segunda fase mesmo com uma derrota, para isto acontecer, basta que o Madureira não vença o Guarulhos.

Coxa sofre empate no final

Comandados pelo técnico Mozart, o Coxa atuou com: Diego, Yan Santos, Mateus Moura (Marcão), Luiz Felipe, Thomaz, Ângelo, Matheus Marcelo (Iago), Yan Couto, Luizinho (Biro), Igor Paixão e Igor Jesus.

O Coxa saiu na frente do placar logo aos sete minutos. Após boa jogada de Igor Jesus, Luizinho apareceu para completar e mandar para o fundo das redes. Mas, a resposta do Madureira veio dez minutos depois com Gutemberg que deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Verdão voltou a ficar à frente no placar aos 13 minutos. Luizinho cobrou escanteio e o zagueiro Luiz Felipe mandou para o fundo das redes deixando tudo igual.

Apesar de estar com a vitória nas mãos, o Coxa sofreu o empate já nos acréscimos da segunda etapa. Cobrando pênalti, Gutemberg marcou o segundo do Madureira na partida, deixando o placar em igualdade.