CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Patrick Brey

07/01/2019 09:31:00 ( atualizada em 07/01/2019 18:49:45 )

Pastana e Argel falam no Media Day 2019

Pastana e Argel falam no Media Day 2019
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Diretor explica sobre as primeiras contratações da temporada; Argel faz balanço dos primeiros trabalhos do ano

O diretor de futebol do Coritiba Rodrigo Pastana e o técnico Argel participaram do Media Day 2019, na tarde desta segunda-feira (07), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Eles abordaram temas pertinentes a formação do elenco alviverde para a temporada e falaram sobre o início da preparação coxa-branca com atividades no CT da Graciosa.

Em um dos temas levantados na coletiva, Rodrigo Pastana falou sobre as contratações e também de como tem sido essa janela de transferências. "Acredito, que pelo tamanho da camisa, pela história. E principalmente por já termos uma base. Então dentro de nossa base e do modelo adotado pelo Argel e aquilo que conversamos, de contar somente com jogadores prontos para vestir a camisa, tivemos menos dificuldades. É claro que é um trabalho árduo, mas não foi difícil de chegar aos nomes e buscar no mercado", explicou Pastana.

O técnico Argel Fucks fez questão de lembrar o quanto o torcedor alviverde pode ser importante durante toda a caminhada de 2019, que tem como principal objetivo o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"O perfil do grupo hoje mudou, é um grupo muito mais competitivo, mais focado, mais aguerrido. Que tem uma consciência da responsabilidade, que a força está no coletivo e não no individual", complementou Argel Fucks.

"É fundamental a participação do torcedor nesse momento, eu já vim trabalhar muitas vezes contra o Coritiba no Couto Pereira e realmente sempre foi muito dificil jogar com o Couto lotado. O torcedor precisa voltar, faço um apelo àquele torcedor que é apaixonado pelo Coritiba, que ele siga ao lado, que ele venha, e abrace. É um ano novo e com o objetivo de vencer", afirmou o técnico alviverde.

Confira a coletiva completa: