CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Juan Alano

08/01/2019 11:16:00 ( atualizada em 15/01/2019 10:41:31 )

João Vitor é do Coxa

João Vitor é do Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Experiente meio campista finaliza protocolos do Verdão e assina com o Coritiba até o fim da temporada

O Coritiba finalizou, nesta terça-feira (15), a contratação de mais um reforço para a temporada de 2019: o meio campista João Vitor, de 30 anos. O atleta finalizou os protocolos do clube e assinou contrato com o Verdão, válido até o final da temporada. O meio campista chega ao Coxa por empréstimo da Ponte Preta.

Aos 30 anos de idade, João Vitor chega para ser mais um atleta experiente no elenco. O meio campista disputou a última série B pela Ponte Preta e acumula passagens por Palmeiras e Figueirense.

Em suas primeiras palavras pelo Coritiba, João Vitor ressaltou a importância da formação de um grupo competitivo. “Pretendo chegar aqui, ajudar meus companheiros e fazer com que o clube alcance a meta no ano. Sei da força que tem esse clube e da força que tem essa camisa e de toda história”, disse.

“O foco tem que ser de todos e todos remar para o mesmo lado. Ninguém joga sozinho. Nesse momento o pessoal de fora, todo o staff e toda força que vem vai somar e passar uma corrente positiva”, emendou o meio campista.

Confira a entrevista completa: