CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Muralha

20/01/2019 16:13:00 ( atualizada em 22/01/2019 15:14:36 )

Couto mais moderno e eficiente

Couto mais moderno e eficiente
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa moderniza sistema de acesso ao estádio que, mais integrado e inteligente, começa a ser implementado já no Paranaense

Sócios e torcedores do Coritiba talvez não percebam, mas já para nas primeiras partidas de 2019, um novo sistema de acesso ao Couto Pereira estará sendo implementado com o objetivo de modernizar as catracas e tornar o sistema de acesso ao estádio mais integrado, conectado à Central de Sócios e às novas tecnologias, como sistema mobile, além de ampliar o número de bandeiras de cartões de crédito para a compra de ingressos.

Trata-se de um grande processo de mudança, não apenas com sistemas, mas com catracas físicas, que também serão trocadas por maquinário mais novo e moderno, gerando maior conforto e dinamismo, com facilidades desejadas pela torcida já há algum tempo.

As substituições tecnológica e física já estão acontecendo desde os primeiros dias do ano, respeitando o fim das parcerias anteriores, com previsão de substituição total até o final do Campeonato Paranaense. O processo gradativo não irá prejudicar o acesso de sócios e torcedores ao estádio, pois um plano contencioso já está constituído.

Além do acesso ao estádio, outros pontos serão percebidos pelos torcedores, como a venda de ingressos. Ela passará a ser feita no próprio site do clube, ingressos.coritiba.com.br. A compra online irá gerar um QR Code (código em imagem), e o torcedor poderá utilizar um dispositivo móvel compatível para entrada ao estádio, sem a necessidade de voucher ou ingresso físico. 

Outra facilidade será a compra de ingressos, que passará a aceitar novas bandeiras: VISA, MASTERCARD, ELO, MAESTRO, DINERS e AMERICAN EXPRESS serão aceitas, por exemplo.

As melhorias estão relacionadas também ao Couto Pereira como referência em grandes espetáculos em Curitiba e região. O novo sistema permitirá autonomia do clube, oferecendo às produtoras de eventos segurança com uma operação direta das bilheterias desses shows e eventos realizados pelo próprio Coritiba.

As novas catracas serão instaladas ao longo dos primeiros jogos da temporada e contam com leitura de última geração para melhorar o tempo de entrada dos torcedores e diminuir as filas do estádio, além de estarem preparadas para receber novas tecnologias de acesso.