CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

12/03/2019 10:20:00 ( atualizada em 12/03/2019 11:42:35 )

Sub-20 coxa-branca pronto para a estreia

Sub-20 coxa-branca pronto para a estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Único representante paranaense na Copa do Brasil, Coxa pega o Sete de Setembro, nesta quarta-feira, no Couto Pereira

Após algumas semanas de preparação chegou a hora da equipe Sub-20 do Coritiba realizar sua estreia na temporada de 2019, após período de férias. E o primeiro compromisso é extremamente importante, já que nesta quarta-feira (13), a piazada coxa-branca entra em campo diante do Sete de Setembro (MS), no Couto Pereira, na estreia da Copa do Brasil da categoria. O duelo está confirmado para as 15h.

O Coritiba será o único representante paranaense na Copa do Brasil Sub-20 desta temporada. Isso porque, o regulamento deste ano prevê a participação no torneio restrita aos campeões estaduais da categoria, além do cinco vices-campeões das federações melhores posicionadas no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time coxa-branca, que será comandado nesta quarta-feira por Ricardo Quandt, terá base parecida com a equipe que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Três atletas da equipe principal do Verdão serão integrados para esse jogo: o meio campista Luiz Henrique e os atacantes Igor Jesus e Pablo Thomaz.

O regulamento da Copa do Brasil Sub-20 tem algumas novidades no regulamento. Na primeira fase, o confronto será disputado em jogo único. Em caso de empate ao final do tempo normal, o classificado será conhecido por meio de cobranças de pênaltis. Nas demais fases, inclusive na decisão, os confrontos serão em dois jogos, com o saldo de gols sendo critério de desempate.

Vale lembrar que para a partida desta quarta-feira os sócios adimplentes possuem entrada franca. Para quem ainda não é associado, os ingressos já estão à venda no ingressos.coritiba.com.br por valores a partir de R$20.