CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Muralha

19/03/2019 10:48:00 ( atualizada em 19/03/2019 11:26:01 )

Coxa encerra preparação no Couto

Coxa encerra preparação no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde faz atividade em Curitiba antes de seguir viagem para a cidade de Cascavel

No gramado do Estádio Couto Pereira, manhã desta terça-feira (19), o elenco coxa-branca realizou a última atividade antes de entrar em campo diante Cascavel CR. O Alviverde enfrenta a equipe do oeste na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional, em duelo válido pela 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger, a segunda fase do Campeonato Paranaense.

Antes do treinamento em campo no Couto Pereira, os atletas passaram pelos procedimentos de fisiologia e ainda acompanharam vídeos do Cascavel CR, adversário desta rodada, passados pela comissão técnica coxa-branca.

Em campo, Umberto Louzer comandou um trabalho técnico tático, mas não contou com todos os atletas. O zagueiro Alan Costa, os meio campistas João Vitor e Giovanni, além do atacante Wanderley, realizaram trabalhos na academia com os profissionais da preparação física.

Para enfrentar o Cascavel CR, a comissão técnica não poderá contar o meio campista Thiago Lopes, que teve lesão confirmada. Para sua vaga, Igor Paixão pode ganhar nova oportunidade. Welinton Junior, Kady e Luiz Henrique também são opções de Umberto Louzer. O atacante Rodrigão realizou algumas atividades específicas em campo na manhã desta terça-feira, mas não fica disponível para esta rodada.

Antes do treinamento da manhã, o lateral esquerdo Patrick Brey atendeu aos profissionais da imprensa e falou sobre esse momento de evolução da equipe, projetando o duelo desta quarta-feira. “A gente vem fazendo bons jogos dentro e fora de casa, vamos tentar seguir evoluindo. Estamos nos preparando bem para encarar o adversário e buscar a vitória”, destacou Brey.

A delegação alviverde segue para Cascavel no começo da tarde desta terça-feira, já que amanhã, a partir das 20h, o Verdão enfrenta o Cascavel CR no Estádio Olímpico Regional. A partida terá transmissão pela internet na Live FC.