CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

19/03/2019 16:05:00 ( atualizada em 19/03/2019 17:10:09 )

Pré-jogo #CCRxCFC

Pré-jogo #CCRxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira os detalhes que antecedem a partida do Coritiba que vai rolar nesta quarta-feira, contra o Cascavel CR, pela terceira rodada da taça Dirceu Krüger

A cada jogo do Verdão, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial com informações relevantes sobre a partida para que a torcida coxa-branca fique ligada nos detalhes antes de a bola rolar. Nesta quarta-feira (20), o jogo será contra o Cascavel CR, no estádio Olímpico Regional, às 20h, pela terceira rodada da taça Dirceu Krüger.

Números do confronto 

Será a 11ª vez na história que o Coxa enfrenta o Cascavel CR. A equipe levou o nome da cidade à elite do futebol do estado no início dos anos 2000, e havia disputado a Série A do estadual pela última vez em 2011. Ao todo, em dez partidas disputadas entre as duas equipes, são nove vitórias do Coxa e um empate. O time alviverde marcou 20 gols neste duelo, enquanto a equipe do oeste do estado marcou seis . Até hoje, foram cinco jogos entre as duas equipes na capital paranaense e outros cinco disputados em Cascavel.

Veja mais no Grupo Helênicos.

Eles são Piás do Couto 

Dos 20 atletas relacionados para a partida de hoje, oito são formados nas categorias de base do Coritiba: Rafael Martins, Walisson Maia, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Pablo Thomaz, Vitor Carvalho, Igor Jesus e Igor Paixão.

Personagem da semana 

Igor Jesus - Além dos três pontos e o golaço contra o time do oeste, o jovem coxa-branca teve seu contrato renovado com o Coritiba até dezembro de 2022, time que o revelou, e agora projeta um ano de muito envolvimento de todo o elenco e equipe alviverde para alcançar a principal meta de 2019, recolocar o time na primeira divisão do Brasileiro.

Pendurados e suspensos

Giovanni está pendurado com dois cartões amarelos.

Desfalques

A comissão coxa-branca não poderá contar com o atacante Rodrigão, que se recupera de um trauma no joelho. Quem também fica de fora da partida é Thiago Lopes, que deixou o gramado ainda na primeira etapa da última partida e teve lesão confirmada. 

Conheça os árbitros desse jogo:

Árbitro: FELIPE GOMES DA SILVA 
Assistente 1: WEBER FELIPE SILVA
Assistente 2: VINICIUS LEANDRO MOREIRA MARTINS 
Quarto Árbitro: ALTER JOSÉ RAGADALI 

Transmissão

Você pode acompanhar a partida aqui e também o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.