CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Carlos Eduardo

09/04/2019 17:02:00 ( atualizada em 09/04/2019 23:10:47 )

Foco no clássico

 Foco no clássico
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba finaliza preparação para a final do segundo turno do Paranaense focado na vitória e conquista da taça que leva o nome de seu ídolo

Antes de entrar em campo para seu último treino antes do Atle-Tiba da final do segundo turno do Campeonato Paranaense, o meio campista João Vitor conversou com a imprensa, no Couto Pereira, sobre a expectativa da equipe para o jogo decisivo desta quarta-feira.

Segundo ele, muitos são os fatores que impulsionam ainda mais o time a focar na vitória do clássico. “Um dos primeiros é o fato de a taça ser em homenagem a um dos maiores ídolos do clube, é um clássico, final de campeonato e que pode colocar a gente na decisão real”, disse ele referindo-se a Dirceu Krüger, que dá nome à taça. O vencedor do turno, encara o Toledo na grande final da competição. 

O jogador aproveitou para destacar qual seria, além do espírito coletivo, que ele fez questão de comentar ao longo da entrevista, o principal ingrediente na busca por esta conquista: “Maturidade. A gente vê pelas últimas partidas o quanto a gente cresceu e amadureceu. A maturidade vai ser fundamental para gente conseguir esse primeiro título”, terminou.

"Há motivação de sobra. Então, mais um ingrediente que vamos ter é o apoio do nosso torcedor. Que a gente possa sair de lá com essa taça, ao lado do nosso ídolo", completou o técnico Umberto Louzer, que também conversou com os jornalisas hoje.

A bola vai rolar nesta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, a partir das 21h.

Confira a entrevista completa de João Vitor: