CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wanderley

24/04/2019 15:00:00 ( atualizada em 24/04/2019 18:07:16 )

Dia de trabalho no CT

Dia de trabalho no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atividades desta quarta-feira aconteceram no Centro de Treinamento da Graciosa

O Coritiba voltou a campo, nesta quarta-feira (24), no Centro de Treinamento da Graciosa. Após três dias de atividades no Alto da Glória, os trabalhos voltaram a acontecer no CT, mantendo o planejamento coxa-branca de olho na estreia do Campeonato Brasileiro

Na atividade desta tarde, o técnico Umberto Louzer programou um trabalho tático de posicionamento com a equipe, fazendo alguns testes, buscando a melhor formação para pegar a Ponte Preta na próxima segunda-feira, no Couto Pereira.

A equipe teve esboço parecido com o time que disputou a atividade integrada do último fim de semana. No decorrer do treinamento, Umberto Louzer experimentou situações em vários setores da equipe. Nas laterais, Sávio e Diogo Mateus; Fabiano e William Matheus foram observados. Luiz Henrique também foi testado no meio-campo. 

O atacante Rodrigão fez atividades específicas na academia, já que se recupera de um quadro de amigdalite. O camisa nove do Verdão participa de uma programação específica de atividades desde a última semana. Novamente, Igor Jesus treinou no ataque coxa-branca.

O Coxa volta a campo nos próximos dias, se preparando para a estreia no Brasileiro. Nesta quinta-feira, o treinamento será realizado novamente no CT. Na sexta acontece uma atividade no Couto Pereira, palco da partida contra a Ponte Preta.