CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alan Costa

24/04/2019 17:11:00 ( atualizada em 24/04/2019 17:46:38 )

Buscando espaço

Buscando espaço
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Welinton Junior fala da importância de largar bem dentro do Campeonato Brasileiro

Buscando arrancar bem no Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai se preparando diariamente sob orientação da comissão técnica alviverde. Quem vem ganhando espaço neste período de atividades é o atacante Welinton Junior. O jogador de 25 anos pode ser uma das novidades do Verdão contra a Ponte Preta.

Welinton Junior chegou no começo da temporada, após bom ano realizado no Brasil de Pelotas. Com uma entorse no joelho, sofrida no começo do Campeonato Paranaense, o atacante acabou retornando ao time coxa-branca apenas na reta final da Taça Dirceu Krüger. Após participar da jogada do gol contra o Londrina e balançar as redes no Atle-Tiba, ele lembra que o Coxa precisa entrar com foco total no Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe o tamanho do Coritiba. É um time de primeira divisão, que não pode estar na série B. Quando eu vim para cá eu já sabia da pressão, da vontade da torcida de ver o time na primeira divisão. Isso, na verdade, é bom no futebol. Sabemos o quanto vai ser difícil, mas a gente se dedicando ao máximo em campo, trazendo o torcedor de volta para perto da gente, tenho certeza que a gente vai subir o Coritiba”, disse.

Apesar de ter apenas 25 anos de idade, Welinton Junior acumula na bagagem disputas de Série B e série A, além de já ter passado pelas categorias de base do Coxa, em 2012. Para ele, largar bem será fundamental para que o Coritiba embale na competição.

“A gente tem que ter esse foco de subir o Coritiba. A gente tem que encarar jogo a jogo como se fosse decisão, até porque campeonato de pontos corridos você acaba colhendo lá na frente tudo o que fez durante a competição. Então já encaramos a estreia como uma decisão”, emendou o atacante.