CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

10/05/2019 10:21:00 ( atualizada em 10/05/2019 17:10:35 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde trabalhou já na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento Bayard Osna

Após o empate diante do Londrina, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Coritiba já se reapresentou, na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência a preparação para as próximas rodadas da competição. O Coxa volta a campo no dia 20 de maio, diante do CRB, na cidade de Maceió.

Na atividade desta manhã, os atletas que atuaram durante toda a partida contra o Londrina, ou na maior parte do jogo, participaram de trabalhos regenerativos com os profissionais da preparação física.

Os demais, participaram de uma atividade coletiva intensa, que contou também com a participação de alguns atletas da categoria Sub-20 da equipe alviverde.

O técnico Umberto Louzer reuniu todo o grupo em campo, em uma conversa, apontando pontos que precisam ser destacados em relação ao jogo de ontem e a sequência do Coritiba na disputa do Brasileiro.

O elenco alviverde retorna aos treinamentos. no período da manhã da próxima segunda-feira, já que a partida contra o CRB é daqui a dez dias, em duelo que será válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.