CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

11/05/2019 13:01:00 ( atualizada em 13/05/2019 14:06:18 )

Coxa vence o Atle-Tiba sub-17

Coxa vence o Atle-Tiba sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piás do Couto fazem 3x0 no clássico pelo Paranaense da categoria. Jogo rolou no CT da Graciosa

A equipe sub-17 do Coritiba abriu o sábado com vitória no Atle-Tiba sub-17, pela 3[ rodada do Paranaense da categoria. O time coxa-branca venceu por 3x0, com gols marcados por Ryan e Samuel, logo no começo da partida e por Luizão, já no fim do jogo.
 
Pedro Henrique, Natanael, Igor Emiliano, Thalisson, Alec (Gabriel Santos), Bernardo, Guilherme Pires (Yan Couto), Geovane (Edvelton), Samuel (Guilherme Morando), Ryan (Biel) e Yan Rodrigues (Luizão). O técnico Cesar Bueno comandou a equipe alviverde e aproveitou a partida para observar todo o elenco. Alguns dos atletas que vem jogando o Brasileiro da categoria iniciarem como opção no banco.
 
O time alviverde começou a todo vapor e logo abriu o placar com Ryan, aos 4'. Três minutos depois, Samuel aumentou a vantagem alviverde. Mas o Coxa manteve o controle da partida e ainda na primeira etapa, nos minutos finais, desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro do Athletico-PR.
 
Na segunda etapa, a equipe coxa-branca voltou a criar boas chances. Gabriel Santos, Yan Couto, Biel, Edvelton, Luizão e Guilherme Morando entraram na partida. Aos 39', Luizão fechou o placar no CT da Graciosa: 3x0.
 
Com o resultado, o Coxa chega aos seis pontos. Na próxima rodada do estadual a equipe alviverde folga e volta a campo somente pela quinta rodada, diante do Londrina, fora de casa. O foco do Coritiba agora é no Brasileiro da categoria. O Coxa recebe o Santos no Alto da Glória, quarta-feira (15), às 15h, pela 5ª rodada da competição.