CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

07/06/2019 15:35:00 ( atualizada em 07/06/2019 19:25:25 )

Pré-jogo #CFCxPRC

Pré-jogo #CFCxPRC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Fique por dentro das informações sobre o jogo deste sábado, que vai rolar no Couto Pereira

Neste sábado (08), a bola vai rolar, às 18h, para Coritiba e Paraná, no Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todos os detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com as principais informações, a seguir:

Números do confronto 

O duelo será o de número 102 na história entre os dois times. No histórico de jogos, o Coxa leva vantagem diante da equipe do Paraná Clube. São 39 vitórias do Verdão, contra 33 do tricolor. Outros 29 duelos terminaram empatados. O número de gols é o mesmo, com 122 para cada lado. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram na última rodada da fase de grupos da Taça Dirceu Krüger. O Coxa venceu por 1x0, com gol de Rodrigão.

Informações do Grupo Helênicos

Arbitragem 

Árbitro
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza - PB

Assistente 1
Kildenn Tadeu Morais de Lucena - PB

Assistente 2
Luis Filipe Gonçalves Correa - PB

Quarto Árbitro
Cristian Eduardo Gorski da Luz - PR

Analista de Campo 
Gildasio José dos Santos - PR 

Eles são Piás do Couto 

Dos 23 atletas relacionados para a partida de hoje, cinco são formados nas categorias de base do

Coritiba: Romércio, Walisson Maia, Luiz Henrique, Vitor Carvalho e Igor Jesus.

Personagem da semana

 

Rodrigão - Responsável pelos seis gols do Coritiba neste Campeonato Brasilero, ele é o atual artilheiro da equipe, com 14 gols.

 

Chegue mais cedo 

Por conta da promoção de ingressos promovida pelo clube, a expectativa de público no Couto Pereira, neste sábado, é de casa cheia. Por isso, chegue mais cedo! Os portões do estádio estarão abertos a partir das 15h. É com o cartão de crédito ou débito, com o qual você efetuou a compra do ingresso online, ou com o ingresso físico, retirado na Loja Sou 1909, que você consegue acessar o estádio. No caso dos associados ao clube, com a carterinha de sócio.

Horário da Central 

A Central de Sócios estará aberta das 10h até o final do primeiro tempo da partida. Aproveite para ficar em dia com o clube ou para se associar! O Coritiba conta com planos a partir de R$19,85.

Lançamento do Vovô Coxa 

A parceria do Coritiba com o Instituto Stop Hunger Brasil, organização sem fins lucrativos de combate a fome e a má nutrição, promoveu  uma repaginada no simpático mascote do Coritiba, o Vovô Coxa. O velhinho, que remete às origens do time mais tradicional do Paraná, ganhou uma nova versão, que será lançada neste jogo, antes de a bola rolar.

Cervejas e Chopes no Couto 

Além da venda de cerveja nas lanchonetes do Couto, neste jogo, como uma forma de incentivo às cervejarias artesanais do Paraná, o Coritiba, em parceria com a Procerva, Associação de Microcervejarias do Paraná, estará comercializando diversos dos mais tradicionais chopes artesanais de Curitiba e região, incluindo um de coloração verde, feito especialmente para a torcida coxa-branca.  A venda será nos setores Pro Tork e Social.

Evite filas nas lanchonetes

Nos setores Arquibancada, Mauá e Social, atendentes das lanchonetes estarão pelo estádio com máquina para cartão de crédito. A ideia é que os torcedores adquiram tickets e passem na lanchonete apenas para retirar sua compra, evitando filas. A compra diretamente nas lanchonetes é apenas em dinheiro. 

Food Park

No estacionamento da praça Eternos Campeões, onde está exposta a estátua do ídolo Dirceu Krüger, vai rolar o já tradicional Food Park com diversas opções de lanches para os torcedores.

Arrecadação de alimentos

O Coritiba, por meio de seu projeto social Coritiba Retribui, convoca a sua torcida para trazer doações de alimentos não perecíveis para o Couto Pereira. A ação faz parte da 11ª edição da Servathon, a maratona mundial de voluntariado Stop Hunger, que promove o combate à fome e à má nutrição. As urnas de arrecadação estarão no portões de acesso. 

Ingressos para o "Jogo por um TETO"

Durante a partida, voluntários da organização internacional TETO estarão vendendo ingressos para a partida solidária que vai rolar no Couto Pereira no dia 23 de junho, que contará, inclusive, com ex-jogadores como Alex e Lúcio Flávio. O ingresso custa R$15 + 1kg de alimento não perecível.

Transmissão

Caso não consiga comparecer no estádio, você pode acompanhar a partida pelo Premiere, que transmitirá para todo o Brasil, e SporTV, que também transmitirá para todo o país, exceto para o estado do Paraná, e o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.

Vem ao jogo? Use a hashtag #CFCxPRC e #RumoAoAltoDaGlória

Compartilhe essa ideia!