CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

08/07/2019 16:28:00 ( atualizada em 09/07/2019 23:49:14 )

Coxa faz último trabalho em Santa Catarina

Coxa faz último trabalho em Santa Catarina
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde está preparada para enfrentar o Criciúma, na volta do Campeonato Brasileiro

O Coritiba encerrou a preparação para a volta ao Campeonato Brasileiro, já em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (08). Os trabalhos aconteceram em Nova Veneza, cidade vizinha à Criciúma, onde a delegação alviverde está hospedada para o jogo de amanhã.

"A preparação foi muito boa. Hoje é o dia que antecede a partida que tem esse caráter de decisão. São 30 rodadas que restam pra gente buscar o nosso objetivo, que é o acesso. Claro que temos que pensar passo a passo, mas essa preparação foi muito importante e nos dá confiança. Nossa expectativa é concretizar amanhã tudo aquilo que a gente trabalhou nas nossas seções de treinamento e, assim, conquistar o nosso objetivo que é vencer", disse o técnico Umberto Louzer.

O elenco coxa-branca realizou atividades no estádio Darci Marine, em Nova Veneza. Os trabalhos começaram com um treinamento de posse de bola, e em seguida treino de bola parada. Por fim, a comissão técnica comandou um trabalho recreativo.

Nesta terça-feira (09), a partir das 21h30, o Coxa encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa está com 12 pontos, na nona colocação, enquanto que os catarinenses estão com nove pontos, em décimo quarto lugar.